Parceira da APMP aplica exames de proficiência de inglês

Cultura Inglesa também oferece cursos preparatórios para os exames
3 de abril de 2023 > Convênios, Gerais

A Cultura Inglesa oferece, entre os cursos de língua de alta qualidade, o curso preparatório para exames de proficiência, sendo eles: IELTS (International English Language Testing System), Cambridge, Exames SDEA/ICAO (Elaborado pela ANAC) e o Michigan Language Assessment. Além disso, tem uma modalidade própria para preparar candidatos de mestrado e doutorado de diversas instituições, como a UFPR, PUCPR e a UTFPR.  

O mercado de trabalho necessita cada vez mais que os candidatos tenham fluência em inglês, por isso os exames de proficiência têm alta circulação e importância. Para saber mais sobre esses testes, confira o ebook da Cultura Inglesa aqui.  

Associados e dependentes usufruem de 20% de desconto para os cursos regulares oferecidos nas unidades de Curitiba, e 5% de desconto na unidade de São José dos Pinhais. Já para os cursos preparatórios para certificações, o desconto é de 10%. 

Para consultar os valores e mais informações sobre os exames, clique aqui.  

As unidades e seus respectivos endereços são:  

UNIDADE CHAMPAGNAT  

Endereço: Alameda Júlia da Costa, 1500, Bigorrilho, Curitiba/PR   

UNIDADE ÁGUA VERDE  

Av. Pres. Getúlio Vargas, 3444, Rebouças, Curitiba/PR  

UNIDADE CABRAL  

Rua Moysés Marcondes, 625, Juvevê, Curitiba/PR  

UNIDADE ALTO DA XV  

Rua Atílio Bório, 643, Cristo Rei, Curitiba/PR  

UNIDADE SÃO JOSÉ  

Av. Rui Barbosa, 9352, Centro, São José dos Pinhais/PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.