Parceiro da APMP oferece desconto em treinos neste mês da mulher

Promoção do desconto é válida até 31 de março
17 de março de 2022 > Convênios

O personal Paulo Pulga, parceiro da APMP, está com um desconto exclusivo para este mês de março, em razão ao mês da mulher. O desconto oferece às associadas 30% de desconto no primeiro mês de aulas. A promoção do desconto é válida para quem contratar os serviços até 31 de março. 

As especialidades do profissional são:
- Corrida de rua;
- Musculação;
- Funcional;
- Treino para Triathlon.

O agendamento das aulas com o professor Paulo Puga pode ser realizadas pelo e-mail puga.trainer@hotmail.com, ou pelo celular (41) 99244-3144. Os interessados podem também agendar uma aula experimental.

O conveniado da APMP atende inclusive dentro da academia da sede administrativa da APMP, em Curitiba.  

Além disso, após o mês de março, o personal oferece descontos de 15% nas aulas ministradas na academia da associação, 10% nas aulas ministradas em academias onde não existir taxa de personal e 5% nas aulas em academias que existir a taxa de personal. Os descontos são válidos apenas no plano de 3x na semana tanto para associados quanto para seus dependentes.

Para mais informações sobre o convênio, clique aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.