Posse de seis novos promotores é celebrada em almoço promovido pela APMP

Almoço festivo reuniu mais de 70 pessoas
7 de julho de 2016 >

Seis novos promotores de Justiça foram empossados na manhã do dia 01° de julho. Para dar as boas vindas aos associados, foi realizado, após a cerimônia na sede do Ministério Público, o tradicional Almoço de Posse, que aconteceu no salão nobre da Associação. O evento reuniu, além dos seis promotores recém-empossados, mais de 70 convidados entre familiares, amigos e membros da Diretoria e do Ministério Público.

Esdras Soares Vilas Boas RibeiroLuiz Henrique Guimarães HohmannCaio Marcelo Santana Di RienzoHelena Ghenov PomeraniecEduardo Apréa Guedes Garcia e Fernando de Souza Verano Pontes, agora membros do Ministério Público, atuarão, respectivamente, nas comarcas de Medianeira, Corbélia, Dois Vizinhos, Santo Antônio do Sudoeste, Iporã e Cornélio Procópio.

Após o fim da solenidade de posse, os novos associados e convidados foram recepcionados no almoço de confraternização. Durante o evento os novos Promotores brindaram essa importante conquista com muita alegria e entusiasmo, acompanhados de seus familiares e amigos, ao som da Banda Orbital.

Logo em seguida, os recém-empossados foram recepcionados pelos diretores da APMP Francisco Zanicotti, Diretor de Patrimônio, Sonny Martins Carneiro, Diretor de Mútua, Maximiliano Ribeiro Deliberador, Diretor da PROMED, e Juliana Gonçalves Krause Kohlmann, Diretora de Convênios, na sala da presidência, quando foram apresentados aos serviços da APMP, Mútua e PROMED e se filiaram à entidade de classe.

 

Confira as fotos do almoço aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.