Posse dos promotores substitutos e formatura dos novos especialistas em Ministério Público é celebrada na APMP

Coquetel ocorreu na APMP com a presença de mais 150 pessoas
23 de setembro de 2022 > Diretoria, Social e turismo

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) realizou na última sexta-feira (16), o coquetel para celebrar a posse dos novos promotores substitutos e também a formatura dos promotores da 2ª Turma de Especialização em Ministério Público. O evento, realizado no salão nobre sede administrativa APMP, em Curitiba, reuniu mais de 150 pessoas entre promotores empossados, formandos, familiares e demais convidados.

A cerimônia de posse ocorreu na sede do Ministério Público do Paraná (MPPR). Os novos promotores são: Lucas Gabriel Scheidweiler, Frederico Augusto Gomes, Bárbara Garla Stegmann, Ana Cláudia Gonçalves de Carvalho, Mariana Silva Dalossi Picelli, Gustavo Alexandre Ritter, Eric Bortoletto Fontes, Ítalo João Chiodelli, Fábio Augusto Tamborlin, Augusto César da Silva Tostes e Ana Karolina Gomes de Castro. 

Os cinco promotores que se tornaram especialistas em Ministério Público são: Julia de Brito Pereira Fortuna, Marina Campos Correa, Elineide Elga Andrade, Leonardo Pena Guedes Amin, Murilo Euller Catuzo.

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, fez questão de parabenizar os promotores empossados e os formandos, ressaltando a presença da APMP no MPPR.

Nós fizemos questão da realização desse evento na associação para ressaltar esse papel de acolhimento da APMP e de também lembrarmos que a entidade está ao lado dos promotores e das promotoras de Justiça do estado em todos os momentos, afinal ela é feita para cada um dos associados”, disse o presidente. 

O coquetel teve como fornecedores: SW Doces Exclusivos; Arranjos e decoração - Letícia Batistel; Buffet – Eliane & Faria Gastronomia.

Veja fotos do coquetel aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.