Presidente da APMP continua sua agenda no interior do Paraná

Veja como foi o trabalho em Londrina
22 de julho de 2022 > Diretoria, Grupos de Estudos

Na última semana, o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve reunido com os associados de Londrina. Essa é a segunda agenda que cumpre no interior do Paraná, neste mês de julho. 

Gliz esteve reunido com os integrantes do Grupo de Estudos Promotor Santa Rita, de Londrina, na noite do dia 15. “Estar nas terras londrinenses e rever colegas foi um momento significativo neste retorno aos encontros presenciais com os Grupos de Estudos. O trabalho não parou desde o início da pandemia e as ações continuam. Esse momento de ouvir os anseios dos associados e dialogar assuntos importantes para a instituição é vital para a Diretoria da Associação”, comentou.  

Na oportunidade, o presidente e integrantes da Diretoria também reuniram-se com a Deputada Federal Luísa Canziani, quando conversaram sobre propostas legislativas e assuntos de interesse ao Ministério Público e à sociedade. Estavam presente além de Glitz, o 1º Vice-presidente da APMP, Miguel Jorge Sogair, o Coordenador do GE de Londrina, Ronaldo Costa Brava, e o associado Ricardo Benvenhu

Fez parte da agenda do presidente na cidade de Londrina, a aproximação com a imprensa, quando conversou com jornalista da rádio Paiquerê. Glitz falou sobre a atuação do Ministério Público em prol da sociedade.  

Confraternização 

No sábado, ocorreram as atividades de congraçamento. Logo pela manhã, os associados jogaram um amistoso no campo de futebol da chácara da APMP.  

Já no período da tarde, associados, familiares e convidados aproveitaram o grande Arraiá da APMP, em Londrina. Barraquinhas com brincadeiras, brinquedos, comidas típicas, quadrilha e música ao vivo foram algumas das atrações da festa.  

Ser APMP é ser família, quando participamos desses momentos, estreitamos nossos laços e saímos mais unidos para bem servir a população”, finalizou Glitz. 

Confira aqui as fotos da festa junina.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.