Presidente da APMP cumpre agenda em Brasília

CNMP realiza sessão ordinária
26 de abril de 2022 > Assuntos Institucionais, Diretoria

O primeiro compromisso do presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, em Brasília, foi na manhã desta quarta-feira (26). Ele participou da 6ª Sessão Ordinária de 2022 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), presidida pela vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo. A nomeação ao cargo de vice-procuradora-geral da República foi publicada em 5 de abril. Ela substitui o subprocurador-geral da República Humberto Jacques de Medeiros. 

Na pauta de julgamentos, publicada no Diário Eletrônico, 143 processos com temas de relevância estadual e nacional, entre eles, a proposta de resolução para atualizar o período de vigência do normativo que trata do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público (PEN). Outro tema relevante na agenda do presidente da APMP, em Brasília, é a proposta da Corregedoria Nacional que regulamenta o trabalho remoto para membros do Ministério Público brasileiro.

Confira aqui a pauta completa. 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.