Presidente da APMP e Diretora de Mulheres se reúnem para alinhar ações de 2022

Veja como foi
28 de janeiro de 2022 > Notícias

Nesta quarta-feira (27), o presidente da APMP, André Glitz, e a Diretora de Mulheres Associadas da APMP, Mariana Dias Mariano, se reuniram para debater sobre as ações para este ano de 2022. 

Na pauta, estiveram ações de natureza institucional da Diretoria; tais como os próximos passos da Diretoria de Mulheres, no que se refere à regulamentação do teletrabalho das associadas lactantes, no sentido de acompanhar o processo que foi definido pela nova normativa, o qual permite o trabalho remoto no período da manhã. 

Ainda, André Glitz e Mariana Dias trataram sobre a organização de programação especial para o evento do Dia Internacional da Mulher, em março; e demais questões relacionadas ao planejamento de atividades da Diretoria.  

André Glitz avaliou as ações já realizadas da Diretoria, assim como as ações a serem executadas: “Nós tivemos importantes avanços recentes, mas acreditamos que podemos avançar ainda mais em algumas temas relacionados aos interesses das nossas associadas na Instituição, como, por exemplo a regulamentação do teletrabalho para as lactantes. Também estamos elaborando uma agenda especial de eventos sociais e culturais para 2022, de acordo com as restrições da pandemia de COVID-19”. 

Mariana Dias Mariano comentou sobre o plano de ações da Diretoria de Mulheres: “As expectativas são de muitas conquistas para as mulheres, e também de muita integração, ainda que com todos os cuidados sanitários que a pandemia nos impõe”. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.