Presidente da APMP em Brasília

Cláudio Franco Felix participa de reuniões
11 de julho de 2017 > Diretoria

O presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, encontra-se em Brasília para participar de reuniões na CONAMP nesta terça e quarta-feira, 11 e 12 de julho. O encontro reúne presidentes e representantes das Associações do Ministério Público de todo o país, com o intuito de discutir assuntos de interesse da classe.

As pautas de maior importância são a Reforma da Previdência, o Zoneamento Eleitoral, a Correção de Subsídios e a Reforma do Código Penal. Ainda, os participantes tratarão sobre decisões e resoluções do CNMP, o porte de arma - ANAC, além do XXII Congresso Nacional do Ministério Público

Durante a tarde desta terça-feira, 11 de julho, Cláudio e demais integrantes do Conselho Deliberativo da CONAMP estão em reunião na sede da Associação Nacional, traçando estratégias de atuação diante dos projetos em tramitação no Congresso Nacional que afetam o Ministério Público e toda a sociedade.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.