Presidente da APMP participa de reunião da CONAMP em João Pessoa

Conselho Deliberativo da CONAMP se reuniu antes do início do Torneio Nacional de Futebol
7 de junho de 2023 > Diretoria

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou na tarde desta quarta-feira (07) da XIII Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo – biênio 2022/2024. O encontro foi realizado no Hotel Nord Luxo Tambaú, na cidade de João Pessoa, e ocorreu um dia antes do início do XX Torneio Nacional de Futebol Society do MP, que será disputado de 08 a 11 de junho, na capital paraibana. 

A reunião da CONAMP contou com a presença de presidentes das demais Associações Estaduais do Ministério Público. O encontro foi conduzido pelo presidente da CONAMP, Manoel Victor Sereni Murrieta.   

A pauta da reunião tratou de assuntos administrativos, políticas remuneratórias, ADI´s protocoladas junto ao STF e também o calendário de eventos do segundo semestre de 2023. 

Torneio Nacional acontece neste feriado de Corpus Christi 

A reunião do Conselho Deliberativo da CONAMP ocorreu em João Pessoa, na véspera do início do XX Torneio Nacional de Futebol Society do MP, que também será disputado na capital da Paraíba, de 08 a 11 de junho. O estado do Paraná estará em campo nas quatro categorias do campeonato. 

Clique aqui para saber mais sobre o torneio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.