Presidente da APMP participa de reunião do Grupo de Estudos Octacílio Vieira Arcoverde, de Francisco Beltrão

André Glitz foi homenageado pelos membros do grupo durante o encontro
11 de maio de 2023 > Diretoria, Grupos de Estudos

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou, nesta quarta-feira (10), da reunião do Grupo de Estudos Octacílio Vieira Arcoverde, de Francisco Beltrão. O encontro, realizado na cidade do sudoeste paranaense, contou ainda com uma homenagem especial ao presidente da Associação. 

A pauta da reunião de Francisco Beltrão tratou de temas administrativos gerais, assuntos legislativos, atuação da APMP em Brasília, além de discutir a carreira dentro do Ministério Público do Paraná (MPPR). 

“Sabemos o quão importante é estarmos próximo ao associado. Não por acaso, nos últimos meses nossa diretoria participou presencialmente de reuniões em diversos locais do estado, como Curitiba, Londrina e Maringá e agora estamos em Francisco Beltrão. Estes encontros nos possibilitam ouvir dos colegas os anseios e desejos de cada um, e, por outro lado, as reuniões permitem que todos compreendam a nossa atuação como entidade que representa a classe”, disse André Glitz. 

Homenagem 

Ao final da reunião, os integrantes do GE de Francisco Beltrão homenagearam o presidente da APMP. O coordenador do grupo, o promotor de Justiça, Tiago Vacari, entregou uma placa em reconhecimento aos serviços prestados por André Glitz à frente da Associação nos últimos quatro anos. 

“Na reunião de ontem tratamos de assuntos institucionais, como as pautas legislativas e remuneratórias. Além disso, foi realizada uma pequena homenagem ao André Glitz, como reconhecimento dos feitos realizados como presidente da APMP, a qual tinha sido aprovada pelo GE na reunião anterior”, explicou Tiago Vacari.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.