Presidente da APMP participa de reunião presencial do Grupo de Estudos Rogério Luz, em Maringá

André Glitz foi homenageado pelo GE de Maringá
7 de março de 2023 > Diretoria, Grupos de Estudos

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou presencialmente da reunião do Grupo de Estudos Rogério Luz, de Maringá. O encontro ocorreu na última sexta-feira (03), na sede do Ministério Público (MPPR) de Maringá, e contou com a presença de mais 20 associados da região, que fazem parte do GE local. 

“É sempre importante ouvir e entender diretamente dos colegas as demandas e os anseios da classe. Essa proximidade também permite que eles compreendam como está sendo nossa atuação como entidade de classe”, afirmou André Glitz.

A pauta da reunião contou com temas referentes à carreira dentro do MPPR, atuação da APMP em Brasília, além de questões administrativas, como explicou o coordenador do GE de Maringá, Carlos Henrique Soares Monteiro. 

“A reunião foi extremamente proveitosa. Contamos com a presença de mais de 20 colegas e tivemos a oportunidade de discutir temas importantes da nossa classe, compreendendo também ainda mais o trabalho do presidente André Glitz e da APMP”, disse Monteiro. 

Grupo de Estudos entrega homenagem ao presidente da APMP 

No sábado (04) ocorreu um jantar de confraternização dos associados de Maringá e região, na subsede de Maringá. No evento, os membros do GE Rogério Luz aproveitaram para entregar uma placa de homenagem ao presidente da APMP, André Glitz. 

“Resolvemos prestar uma homenagem para ele pelo trabalho realizado à frente da Associação nesses quatro anos, nas duas gestões. Fizemos uma placa e compramos um presente de todo o grupo, pois entendemos que tem sido um trabalho de excelência”, destacou o promotor de Justiça, Ricardo Barison Garcia, integrante do GE de Maringá.

Uma das associadas que fez a entrega dos presentes foi a promotora de Justiça e Conselheira da FEMPAR do GE Rogério Luz, Michelle Nader, que também destacou o trabalho realizado pela atual diretoria da APMP. 

“Há 11 anos atrás nós fazíamos reunião com poucos colegas, jantares com poucas mesas. Hoje essa grande adesão é um reflexo do que a associação representa. É um retrato da sua pessoa, do prestígio que você tem aqui em Maringá, diante de sua atuação”, enalteceu Nader ao entregar os reconhecimentos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.