Presidente da APMP participa de reunião da FRENTAS/PR

Encontro ocorreu por videoconferência
26 de maio de 2020 > Diretoria

Na tarde desta segunda-feira, dia 25/05, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou de reunião da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público no Paraná (FRENTAS/PR), por videoconferência.

Participaram do encontro os Presidentes da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), Geraldo Dutra de Andrade Neto, da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), Roberto Dala Barba Filho, e da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), André Wasilewski Duszczak. Ainda, a reunião contou com a presença da Vice-Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Patrícia Helena Daher Lopes Panasolo.

Durante a reunião virtual, os participantes trataram sobre a atuação política das entidades em âmbito nacional. Os dirigentes associativos trocaram ideias a respeito das condições das atividades em teletrabalho. A pandemia do Coronavírus (Covid-19) também constou na pauta, assim como medidas de prevenção ao Covid-19 e cautelas a serem observadas no retorno às atividades presenciais.

Em continuidade ao encontro, os presentes trataram sobre a adoção de ações sociais coordenadas, como, por exemplo, o projeto SerSocial, mantido pela Amapar desde 2005 com o intuito de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do Bairro Guarituba, em Piraquara-PR.

Ademais, os Presidentes das Associações deliberaram pela realização de eventos conjuntos, incluindo um Webinar de Direito Penal, um Ciclo de Lives e Palestras em EAD sobre finanças e investimentos para os associados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.