Presidente da APMP participou da reunião Grupo de Estudos Arthur Rodrigues Tramujas Neto, de Campo Mourão

Durante o encontro, André Glitz foi homenageado pelos associados
25 de maio de 2023 > Diretoria, Grupos de Estudos

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou de maneira presencial da reunião do Grupo de Estudos Arthur Rodrigues Tramujas Neto, de Campo Mourão. O encontro foi realizado na noite desta quarta-feira (24), no próprio município do centro-oeste paranaense. Durante a reunião, André Glitz recebeu uma homenagem dos associados do GE local. 

Nos primeiros meses de 2023, a Diretoria da APMP participou presencialmente de reuniões de grupos de estudos em diversas regiões do estado. André Glitz lembrou o quão importante é a Associação estar sempre próxima de seus associados.  

Nossa diretoria tem feito questão, de sempre que possível, estar presencialmente nas reuniões dos grupos de estudos, pois essa proximidade é a essência da nossa Associação, que busca sempre o diálogo para ouvir os anseios dos associados. Por outro lado, desta forma conseguimos demonstrar como o trabalho da diretoria vem sendo desenvolvido”, destacou Glitz. 

Nos primeiros meses de 2023, a Diretoria da APMP participou presencialmente de reuniões de GE´s em Campou Mourão, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Curitiba. 

A reunião em Campo Mourão tratou de pautas administrativas e temais gerais ligados a carreira dentro do Ministério Público do Paraná (MPPR). 

Presidente da APMP recebe homenagem 

Durante a reunião, André Glitz recebeu das mãos da coordenadora do GE Arthur Rodrigues Tramujas Neto, a associada e promotora de Justiça, Rosana Araújo de Sá Ribeiro, uma placa de homenagem pelo trabalho desenvolvido à frente da APMP. 

“Homenageamos nosso presidente pelos trabalhos incessantes em prol dos associados, especialmente na defesa das prerrogativas de cada um de nós. Entregamos essa simbólica placa para agradecer o presidente por toda essa dedicação”, descreveu a coordenadora do grupo. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.