Presidente da APMP participou de reunião virtual com os coordenadores dos Grupos de Estudos

Participantes conversaram sobre o Seminário Virtual de Teses do MPPR de 2021
5 de março de 2021 > Diretoria, Grupos de Estudos

No dia 1º de março, a Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos realizou reunião virtual com os coordenadores dos Grupos de Estudos, para alinhar e debater sobre a participação dos Grupos de Estudos (GE) como autores no Seminário Virtual de Teses do Ministério Público do Paraná (MPPR).

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, também participou do encontro on-line e iniciou sua fala comentando sobre os esforços que a Diretoria Operacional e a Diretoria da APMP realizaram para que essa iniciativa se tornasse efetiva, sendo uma importante inovação a nível nacional. 

Ainda, a Diretora de Apoio aos Grupos de Estudos, Mariana Seifert Bazzo, explicou os procedimentos que devem ser realizados para que a tese seja apresentada pelo Grupo de Estudo. 

Na sequência, os coordenadores puderam tirar suas dúvidas e alinharam uma atuação conjunta para a divulgação dessa nova possibilidade aos integrantes.  

A partir de agora, os associados podem procurar o coordenador do seu Grupo de Estudos (veja aqui) e enviar sua tese para que ela seja apresentada aos demais integrantes do GE para avaliação e possível inclusão como de autoria do GE. Tal ação, busca também fortalecer inclusive teses individuais dos integrantes dos Grupos. 

Os temas podem dizer respeito à área criminal, cível, administrativa ou de política institucional.

Saiba mais sobre as inscrições no Seminário de teses aqui

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.