Presidente e 1º vice-presidente da APMP participam de reuniões interinstitucionais

Encontros ocorreram com Copel, Sanepar e Secretaria de Esportes de Pinhais
1 de fevereiro de 2024 > Diretoria, Esportes e Lazer

Esta semana foi marcada por diversos compromissos da presidente da APMP, Symara Motter, e do 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos, com empresas e órgãos públicos para a discussão de assuntos gerais de interesse da classe. 

A primeira reunião da semana ocorreu na terça-feira (30), com o diretor adjunto de comunicação da COPEL, David Campos, e o gerente de eventos e da marca, Aclélio Rocha de Camargo Junior, na sede da Companhia Paranaense de Energia, em Curitiba. Symara Motter e Fernando Mattos discutiram possíveis parcerias futuras entre as instituições, bem como ações envolvendo o XXI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público e Torneio Nacional de Beach Tennis. 

Já na quarta-feira (31), a presidente e o 1º vice-presidente da APMP receberam na sede da Associação os Diretores da Sanepar, Raul Clei Siqueira e Hudson José. A reunião também abordou possíveis colaborações entre as instituições. 

Por fim, nesta quinta-feira (01), ocorreu uma reunião com o Secretário de Esportes de Pinhais, Bruno Valentim Courelas Sitima. Além de Symara Motter e de Fernando Mattos, o coordenador de esporte da APMP, Mauro Henrique Ribas, participou do encontro, que tratou de assuntos ligados à organização do referido campeonato. O evento será realizado no município de Pinhais, de 29 de maio a 02 de junho (saiba mais sobre o evento aqui). 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.