Presidente e 1º Vice-Presidente da APMP realizam reuniões com Grupos de Estudos das regiões sudoeste e oeste do estado

Encontros ocorreram em Cascavel, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu
24 de novembro de 2023 > Diretoria, Grupos de Estudos

A Diretoria da APMP cumpriu agenda no interior do estado durante esta semana. A presidente, Symara Motter, e o 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos, participaram de reuniões com os integrantes dos grupos de estudos de Francisco Beltrão, Cascavel e Foz do Iguaçu.  

Nos encontros, foram informadas e debatidas as iniciativas implementadas pela atual gestão da APMP, como os requerimentos protocolados junto à Administração Superior, a atuação no âmbito do Congresso Nacional, além de outros temas de interesse dos associados e associadas.  

A primeira reunião foi realizada na terça-feira (21/11), à noite, com o GE Saulo Ferreira, de Cascavel. Na quarta (22/11), foi a vez do GE Octacílio Vieira Arcoverde, de Francisco Beltrão. Por fim, na quinta-feira (23/11), o encontro ocorreu com o GE Cataratas, de Foz do Iguaçu. 

Os encontros objetivam democratizar as deliberações e encaminhamentos realizados pela Diretoria da APMP, conferindo, ainda, cada vez mais transparência aos atos de gestão.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.