Presidente, Symara Motter, e 1° Vice-Presidente, Fernando Mattos, cumprem agenda em Brasília

Compromissos foram no CNMP, CONAMP e presidência da Caixa Econômica Federal
13 de março de 2024 > Diretoria, Gerais

A presidente da APMP, Symara Motter, e o 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos, participaram na última terça-feira (12), em Brasília, de vários compromissos associativos. A agenda contemplou reuniões no CNMP, na CONAMP e na presidência da Caixa Econômica Federal. 

A primeira atividade foi o acompanhamento da 3ª Sessão Ordinária de 2024 do Conselho Nacional do Ministério Público. Symara Motter e Fernando Mattos participaram do encontro ao lado do presidente da CONAMP, Manoel Victor Sereni Murrieta, do 1º vice-presidente e presidente eleito da entidade para o biênio 2024/2026, Tarcísio José Sousa Bonfim, e de demais representantes de associações estaduais.

Clique aqui e confira os temas discutidos na sessão. 

No período da tarde, a presidente participou da reunião ordinária da Comissão de Mulheres da CONAMP, conduzida pela coordenadora do grupo, Deluse Amaral. 

Finalizando os compromissos de terça-feira, no período da noite Symara Motter e Fernando Mattos participaram de reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira Fernandes, e com o diretor jurídico da instituição, Leonardo Groba Mendes, ocasião em que foram debatidas possibilidades de parcerias interinstitucionais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.