Prêmio AJUFE: Boas práticas de gestão

Inscrições vão até o dia 09 de maio
26 de abril de 2016 >

Estão abertas as inscrições para o "Prêmio AJUFE: Boas práticas de gestão", promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil - AJUFE. O objetivo do prêmio é identificar, valorizar e disseminar boas práticas na Justiça Federal, além de estimular uma gestão participativa e eficiente do judiciário. As inscrições vão até o dia 09 de maio.

Serão premiadas as seguintes categorias:

1. Boas práticas dos magistrados na Justiça Federal
Público: Desembargadores e Juízes Federais.

2. Boas práticas dos servidores na Justiça Federal
Público: Servidores.

3. Boas práticas para eficiência da Justiça Federal
Público: Advogados públicos, Membros do Ministério Público Federal, Delegados da Polícia Federal e Advogados.

4. Sugestões de estudantes universitários – Boas práticas para a Justiça Federal
Público: Estudantes universitários.

 

Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição com as informações solicitadas à respeito da prática, e enviar para o e-mail premio@ajufe.org.br. No caso de apresentação de ficha incompleta ou não observação da especificação para apresentação da boa prática o candidato será desclassificado.

No ato de inscrição, a boa prática deverá ser apresentada com especificação do título, categoria e descrição em até 4000 caracteres. Os autores das práticas podem anexar fotos e link de vídeo no mesmo e-mail da ficha de inscrição.

A comissão de avaliação é composta pelos seguintes membros: ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Néfi Cordeiro, desembargador federal José Marcos Lunardelli, juíza federal Luciana Ortiza Tavares Costa Zanoni e desembargadora federal Vera Lúcia Rocha Souza Jucovsky – presidente do Instituto Brasileiro de Administração do Judiciário (Ibrajus).

Constituem critérios a serem avaliados a inovação, contribuição da prática para o aperfeiçoamento da justiça (efetividade), propagação da prática, período de atividade da prática, recursos e instrumentos utilizados, existência de parcerias e valores para a implantação da prática.

Confira aqui o edital do prêmio.

 

Para mais informações: www.ajufe.org.br . 

Com informações: AJUFE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.