Programação do II Festival de Música da APMP está no ar

Confirme sua presença e de sua família até o dia 12/05
6 de maio de 2022 > Eventos Culturais, Gerais

Está chegando o Festival de Música da APMP de 2022! O evento será no dia 14 de maio, no Salão Nobre da sede administrativa, em Curitiba. Todos os associados e seus familiares estão convidados para este momento festivo e de confraternização. 

A apresentação de abertura será às 13h, com o Coral do Ministério Público do Paraná, e, na sequência, onze associados e associadas e suas respectivas bandas ou grupos realizarão suas apresentações. 

MPB, Samba, Forró, Blues e Rock estão entre os estilos musicais que serão tocados no decorrer das mais de sete horas de festival. 

Durante todo evento haverá coquetel e bebidas, da Les Copines gastronomia. Serão servidos também diversos drinks, como Moscow Mule, MojitoGin Tônica, SaqueirinhasSex On The Beach, com a Lu Bartender.  Veja aqui o cardápio completo.

Para os associados e seus dependentes, não será cobrado nenhum valor de participação. Para os convidados, o valor por pessoa é de R$ 75,00, com desconto em folha de pagamento do associado titular. 

Ainda, haverá recreação para as crianças. 

Confira abaixo a programação e venha prestigiar. 

Clique aqui e confirme sua presença até às 18h do dia 12 de maio. 

Mais informações: (41) 3352-2919. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.