PROMED | Baixe o aplicativo Unimed Cliente PR e acesse o cartão virtual do plano

App presenta facilidades que tornam o seu dia a dia mais simples e acessível
21 de dezembro de 2023 > Gerais, PROMED

Os beneficiários da PROMED já podem baixar o aplicativo Unimed Cliente PR e acessar diversas funcionalidades que facilitam a utilização dos serviços fornecidos pelo plano de saúde. O app passou por uma recente atualização e está com  uma interface ainda mais intuitiva. Confira algumas ferramentas disponibilizadas: 

Cartão virtual: documento sempre visível na tela inicial do aplicativo, favorecendo o acesso rápido a informações essenciais, como o número de identificação, nome do beneficiário e geração de token para atendimento. 

Solicitação de liberação: acesso para solicitar a liberação de procedimentos, mediante preenchimento de formulário ou envio de uma foto da guia. Também é possível consultar o status do pedido e o histórico das demais autorizações. 

Simulação de coparticipação: pesquisa do valor da coparticipação conforme o procedimento selecionado. A simulação pode ser feita a partir da descrição de novas solicitações ou do código de autorizações anteriores.  

Acesso rápido: as funcionalidades mais utilizadas aparecem já na primeira tela do app. Ela foi projetada para reconhecer as quatro funções mais acessadas e exibi-las logo no início da navegação, promovendo mais agilidade. 

Tela de perfil e configurações: total controle da experiência com o aplicativo, sendo possível gerenciar e ajustar as permissões de acesso e os termos de consentimento, assim como as informações pessoais, notificações e preferências. 

Ferramenta de pesquisa: opção de busca para a localização direta de funções. A barra de pesquisa permite a procura de serviços pelo nome, bastando digitar as primeiras letras da palavra. 

Baixe o aplicativo Unimed Cliente PR e aproveite essas e outras facilidades. 

Link Google Play 

Link App Store

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.