PROMED tem espaço físico renovado para melhor atendimento aos beneficiários 

Placa de inauguração foi descerra nesta sexta-feira (29) 
29 de abril de 2022 > Assuntos Institucionais, Diretoria, PROMED

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, descerrou a placa de inauguração das obras de revitalização da sede administrativa da PROMED, operadora de planos de assistência à saúde, que presta serviços de assistência médica exclusiva aos membros do Ministério Público do Paraná e seus dependentes, na manhã desta sexta-feira (29). As novas instalações tornaram o espaço físico mais moderno e com melhor aproveitamento dos ambientes. “O Conselho Diretor teve participação imprescindível para que esse trabalho fosse realizado e eles simbolizam a dedicação do trabalho voluntário em prol dos beneficiários, o que tem nos permitido cumprir com os compromissos assumidos em 2019, um deles foi o de entregar algo mais funcional para que colaboradores e beneficiários tenham um ambiente mais adequado para o desempenho das atividades”.  

A PROMED é um diferencial da instituição ao oferecer, há mais de 40 anos, um serviço de excelência sem parâmetros que visa a saúde e qualidade de vida de seus mais de 3,5 mil beneficiários e, ter uma rede de prestadores de serviço credenciados em todo o Paraná. “É singular, algo que engrandece muito nossa instituição e que se deve muito aos que ao longo da história trabalharam e a ajudaram na sua construção” complementou Glitz.  

A reformulação do espaço da PROMED faz parte de uma série de melhorias nos espaços físicos das sedes da APMP com o intuito de melhor aproveitamento dos ambientes e manutenção do patrimônio da Associação.   

“Efetividade é a palavra que caracteriza este trabalho. Precisamos muito de ideias, mas também de realizações, e essa é uma marca da atual gestão liderada pelo Presidente Glitz, o que fica muito caracterizado por essa inauguração. As melhorias implementadas impactam direta e positivamente na motivação da equipe PROMED”, avaliou o Diretor Executivo da PROMED, Willian Buchmann.   

Os integrantes do Conselho Diretor da PROMED participaram do evento: Willian Buchmann Michele Rocio Maia ZardoNicole Pilagallo da Silva Mader Goncalves e José Américo Penteado de Carvalho Neto. Também participaram: a 1ª vice-presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia, a superintendente da PROMED, Lucimara Hipólito, e a Coordenadora Médica, Marilise Borges Brandão

Veja as fotos aqui.


 


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.