Quadra de Beach Tennis, em Matinhos, terá Mini Torneio de inauguração

Jogo Inaugural será realizado no dia 17 de dezembro. Participe!
5 de dezembro de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

A APMP convida os associados para a última competição de Beach Tennis deste ano. O evento será realizado em Matinhos, no dia 17 de dezembro, das 15h às 19h, e inaugurará a nova quadra de Beach Tennis da sede litorânea.  

Podem participar associados e seus dependentes. Os Diretores de Esportes da APMP, Daniel Pedro Lourenço e Gustavo Bravo, ressaltaram que esta é a terceira iniciativa realizada pela Diretoria, neste ano de 2022, que busca estimular o esporte de Beach Tennis. O Coordenador de Esportes da APMP, Mauro Ribas, comentou sobre o número de associados na atividade esportiva. “Estamos tendo uma boa adesão neste esporte e o número de associados e dependentes que praticam o esporte vem aumentando, então, atentos à realidade dos associados, estamos proporcionarmos momentos para estimular ainda mais o Beach Tennis”, explicou Ribas.  

O encontro terá três categorias: dupla mistadupla feminina dupla masculina. Na categoria dupla mista, no ato da inscrição, é necessário já informar os nomes da dupla. Já nas categorias dupla feminina e masculina, as inscrições serão individuais e os jogos serão no formato REI DA PRAIA.  

As inscrições ocorrerão no próprio dia 17/12, das 10h às 13h, com o Coordenador de Esportes, Mauro Ribas, que estará no restaurante da sede. Cada atleta poderá se inscrever em até duas categorias. A idade mínima de participação é de 14 anos.   

Os associados devem confirmar sua hospedagem, antecipadamente, com a Central de Reserva da APMP: 

HOSPEDAGEM – SEDE LITORÂNEA 

Para a reserva do apartamento na sede de Matinhos, como as acomodações são limitadas, solicitamos que os associados enviem mensagem o mais breve possível para o WhatsApp da Central de Reservas da APMP (41) 98421-7139 (Obs.: A reserva deve ocorrer exclusivamente via mensagem no referido WhatsApp até o dia 13 de dezembro).  

Durante este período, de sexta a domingo (16 a 18 de dezembro), haverá o atendimento do restaurante com café da manhã, almoço e jantar. Também haverá recreação para as crianças.   

Para mais informações, entre em contato com o Coordenador de Esportes, Mauro Ribas, pelo whats (41) 99132-7162.

SERVIÇO | Jogo Inaugural – Mini Torneio de Beach Tennis 

Data: 17/12/2022 
Horário: das 15h às 19h 
Locais: Sede de Matinhos da APMP 

Cronograma: 
10h às 13h - Inscrição dos atletas – Restaurante da Sede de Matinhos 
15h às 15h30 - Concentração e Inauguração da quadra 
15h30 - Início dos jogos 
19h - Premiação 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.