Queijos & Vinhos: APMP terá noite de imersão gastronômica

Masterclass será na sexta-feira (19), às 19h30, com vagas limitadas 
11 de setembro de 2025 > Eventos Culturais, Gerais

Sabe aquela combinação perfeita entre queijo, vinho e uma boa companhia? É exatamente o que a APMP quer proporcionar, na sexta-feira da semana que vem (19).  

Iniciativa da Diretoria de Eventos Culturais da Associação, a masterclass “Queijos & Vinhos: Uma noite de harmonização” promete uma experiência intimista e inesquecível para brindar, saborear e aprender.    

Com apenas 20 vagas disponíveis, o evento tem início às 19h30, no Salão Gourmet da sede administrativa, e vai reunir associados, dependentes e convidados. 

O valor é de R$180 por pessoa (com opção de desconto em folha), com tudo incluído. 

Faça sua inscrição agora! 

À frente da imersão gastronômica estarão o sommelier Luca Barão Fumagalli da @cataterroirs e o queijista Francisco Augusto Mesquita Gonçalves da @chicoqueijos.

A dupla preparou uma seleção de queijos brasileiros de altíssima qualidade, acompanhados por vinhos cuidadosamente escolhidos para extrair o melhor de cada combinação. 

Veja a prévia abaixo: 

Menu  

Entre as experiências da noite, destaques como: 

🧀 o queijo Kaastro da @melkland_oficial maturado com casca lavada em cerveja artesanal; 

🧀 o Rouelle da @dchevre com carvão de alecrim;  

🧀 além de clássicos como o Kanonenko da @refazendamg e o elegante Sol do Japi da @pedomorro_japi – todos acompanhados por vinhos selecionados da Cata Vinhos.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.