Resort Costão do Santinho é o novo parceiro da APMP

Associados têm 10% de desconto
17 de fevereiro de 2022 > Convênios, Gerais

O Resort Costão do Santinho é o novo convênio da Associação. Com esta parceria, associados, seus dependentes e funcionários da APMP usufruem de 10% de desconto sobre a tarifa pública. 

Para utilizar o desconto, as reservas devem ser realizadas diretamente no site do resort (costao.com.bre no campo “Tenho um código” o associado deve inserir no espaço “código promocional” o promocode APMPPR.  

O desconto não é cumulativo. 

 Sobre o local  

O hotel está localizado na praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. Com estrutura construída de mais de 12 mil metros, o local possui mais de 500 quartos, 6 restaurantes, 14 vilas açorianas, hotel internacional e spa.

Além da praia, que conta com faixa de areia exclusiva para os hóspedes, há diversas opções de lazer para todas as idades e gostos, com atividades diurnas e noturnas, em ambientes fechados e ao ar livre. As instalações esportivas incluem piscinas, paintball, golfe e tênis. Além disso, o WiFi está disponível gratuitamente em toda a propriedade. 

Há também diversas opções de passeios na região, como o Museu Arqueológico Praia do Santinho, um primeiro museu a céu aberto do Brasil, que fica ao lado do Resort.  

O Costão do Santinho já foi premiado 7 vezes como o melhor resort de praia do Brasil. 

 Há pacotes especiais para cada época do ano, com diferentes temáticas. O desconto é válido durante o ano de 2022, de 01/01/22 a 31/12/2022, nos pacotes temáticos e feriados. 

Para mais informações sobre o convênio, clique aqui

SERVIÇO   

Telefones: 0800-645-0921 e (48) 3261-1000 

Site: https://costao.com.br/ - Para reservar com desconto utilize o CÓDIGO PROMOCIONAL “APMPPR” 

Facebook: @resortcostao

Instagram: @costaodosantinho

Endereço: Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho - Florianópolis - Santa Catarina. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.