Resort Jurema Águas Quentes é novo convênio da APMP

Associados têm 10% de desconto na hospedagem
6 de abril de 2023 > Convênios, Gerais

Iniciamos o mês de abril com mais uma nova opção de hospedagem para os associados e seus dependentes. O Resort Jurema Águas Quentes é o novo convênio da Associação. Com esta parceria, associados, seus dependentes e funcionários da APMP usufruem de 10% de desconto sobre a tarifa pública. 

Para utilizar o desconto, as reservas devem ser realizadas diretamente no site do resort e no campo “Tenho um código” o associado deve inserir no espaço “código promocional” o promo code APMP10.  O desconto não é cumulativo e não se aplica a orçamentos para grupos acima de 20 adultos. 

Os interessados podem fazer a reserva também pela central de vendas pelo telefone 0800-443131, informando o mesmo código promocional. 

O Jurema Águas Quentes é um resort completo situado em meio à natureza, sendo a opção perfeita para momentos de descanso e relaxamento. Conta com piscinas, bares, restaurantes e atividades de lazer para todas as idades.   

Podem usufruir desse benefício os associados e funcionários da Associação, bem como seus filhos, cônjuges e dependentes legais. Para isso, o associado deve apresentar o documento de identidade e a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a carteirinha de associado da APMP. Nos casos de funcionários, deve-se ser apresentado o documento de identidade e o crachá da empresa ou declaração da APMP. Os cônjuges e dependentes legais devem apresentar certidões de casamento (cônjuges) ou nascimento (filhos). 

SERVIÇO | JUREMA ÁGUAS QUENTES 

Instagram: @juremaaguasquentes 

Site: https://juremaaguasquentes.com.br/ 

Telefone: (44) 991462507 (WhatsApp) 

Central de Vendas: 0800-443131

Endereço: BR 487, Km 237,5, Iretama (PR) 

E-mail: orcamento@juremaaguasquentes.com.br 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.