Restaurante Mustang Sally é a novo parceiro da APMP

Associados têm 10% de desconto
4 de março de 2022 > Convênios, Gerais

Conheça o novo convênio na área de comidas e bebidas da APMP: Restaurante Mustang Sally. Com a parceria, associados, dependentes e funcionários da APMP têm 10% de desconto nos pratos e bebidas dos cardápios em todas as unidades e 100% de desconto na taxa de couvert artístico na unidade do Shopping Novo Batel. O desconto não é válido para o cardápio de happy hour ou no almoço executivo e também não é cumulativo com outras promoções. 

Sobre o local 

Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, o restaurante traz em sua decoração diversas referências das lanchonetes americanas. O filme The Commitments – Loucos pela Fama é a inspiração para o nome e o bairro Soho, em Nova York, é a referência utilizada para criar a fachada. 

No cardápio, há mais de 60 lanches, com elementos da gastronomia mexicana e americana. Nachos, burritos e diferentes opções de hambúrgueres. Além disso, há opções veggie, diversas saladas, ou seja, para todos os gostos. 

O benefício pode ser utilizado nas quatro unidades do estabelecimento, localizadas em quatro shoppings da capital paranaense: Palladium, Mueller,  Pátio Batel e Novo Batel. Aproveite! 

Também são beneficiados por esta parceria os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR). 

Para usufruir do benefício, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação. 

Confira sua agenda e já marque um dia para usufruir do novo benefício da parceira da Associação. 

Serviços -  Restaurante Mustang Sally

Telefone:  (41) 9759-6000 

Site: mustangsally.com.br

Facebook: @mustangsallybar

Instagram: @mustangsallybar

Sedes: 

Shopping Novo Batel Rua Cel. Dulcídio, 517 - Batel, Curitiba – PR 

Shopping Palladium Avenida Pres. Kennedy, 4121 - Portão, Curitiba - PR 

Shopping Mueller Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba - PR 

Shopping Pátio Batel Avenida do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.