Resultado do sorteio - Feriado da Independência na Sede Litorânea

Ainda há vagas para a sede de Matinhos. Faça sua reserva!
1 de setembro de 2016 >

Na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro, foi realizado o sorteio para a utilização dos apartamentos da Sede Litorânea, em Matinhos, no feriado da Independência, de 06 a 11 de setembro. Participaram 18 associados e todos foram confirmados (Veja aqui). 

Desta forma, está liberado o segundo apartamento para os contemplados e, como ainda há apartamentos disponíveis na sede litorânea, os associados que tiverem interesse podem acessar o sistema de reserva e realizar a solicitação. O preenchimento dessas vagas disponíveis será de acordo com a ordem de inscrição no sistema online.

Clique aqui para inscrições (Mediante Login e senha do acesso restrito da APMP).

Lembramos que a forma de utilização da sede litorânea será por pacote.  A APMP praticará o valor de R$ 700,00 (setecentos reais), referente a 05 diárias, de 06 a 11 de setembro. Este valor inclui o café da manhã para até 05 (cinco) pessoas por apartamento e a taxa de limpeza. O valor será descontado na folha de pagamento do mês subsequente ao uso, mediante autorização concedida pelo associado no ato da inscrição.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (41) 3352-2919 ou e-mail cerimonial@apmppr.org.br

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.