Resultado do sorteio: vagas no Hotel de Trânsito de Foz do Iguaçu na Páscoa

Conheça os contemplados
3 de março de 2026 > Sorteios

Nesta terça-feira (03), foi realizada a confirmação¹ das hospedagens nos apartamentos da sede de Foz do Iguaçu para a Páscoa (05 de abril), com período de ocupação de 01 a 05  de abril de 2026. 

Em razão do número de solicitações ser inferior ao de vagas disponíveis, não foi necessário realizar o sorteio, sendo as hospedagens automaticamente confirmadas. Veja o resultado e acesse este link para solicitar um apartamento (login e senha obrigatórios).  

Valor do pacote  
Neste evento, as reservas serão feitas exclusivamente no sistema de pacote. O valor é de R$ 600, correspondente a 04 diárias.

Cancelamento
Informamos que o prazo para cancelamento, sem precisar pagar o valor do pacote, é até 10 de março de 2026. Cancelamentos realizados dentro desse período serão isentos de cobrança.  

Após esse prazo, aplicam-se as seguintes condições: 
a) Caso haja lista de espera e a vaga seja preenchida, não haverá cobrança;  
b) Na ausência de lista de espera, o responsável pela reserva poderá indicar outro associado para ocupar a vaga;  
c) Caso o associado indicado não compareça, a cobrança será mantida em nome do responsável original pela reserva e será cobrado apenas o valor de uma diária (R$ 150,00); 
d) Não sendo possível o preenchimento da vaga por meio das opções acima, será cobrado o valor integral do pacote.  

¹Observação: A lista de ocupação pode mudar até a data da hospedagem, devido a cancelamentos ou novas solicitações de reservas. Confira a ordem do sorteio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.