Resultado Sorteio Curitiba - Feriado de Corpus Christi 2023

Confira os contemplados
31 de maio de 2023 > Gerais, Sorteios

Nesta quarta-feira, 31 de maio, ocorreu o sorteio do Hotel de Trânsito de Curitiba para o feriado de Corpus Christi, período de 07 a 11 de junho de 2023.   

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).    

Participaram do sorteio 18 associados, dos quais 10 foram contemplados. Dessa forma, 08 estão em lista de espera. Veja aqui o resultado.      

Caso algum associado tenha interesse em entrar na lista de espera, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui sua inscrição.    

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139.   

¹ Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, pois associados podem canelar ou mais associados poderão solicitar novas reservas (confira aqui a ordem do sorteio).      

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.