Resultado Sorteio Foz do Iguaçu - Feriado da Independência 2022

Veja o resultado
24 de agosto de 2022 > Gerais, Sorteios

Na terça-feira (23/08), ocorreu o sorteio dos apartamentos da Sede de Foz do Iguaçu para o feriado da Independência, período de 07 a 11 de setembro de 2022.         

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).      

Participaram do sorteio 15 associados e 12 foram contemplados. Desta forma, 3 encontram-se em lista de espera. Veja aqui o resultado¹.   

Caso algum associado tenha interesse em entrar na lista de espera, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui sua inscrição.          

Neste feriado, as reservas serão realizadas somente no sistema de pacote, portanto, será cobrado o valor de R$ 240,00, referente a 4 diárias.

CANCELAMENTO - Informamos que o prazo para cancelamento, sem precisar pagar o valor do pacote, é de 07 dias corridos a partir da data do sorteio. Desta maneira, os associados sorteados poderão cancelar até 30 de agosto de 2022.

A utilização da sede cumprirá os Protocolos Sanitários vigentes no município.  

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139.  

¹ Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, em razão de cancelamentos e eventuais novas confirmações. Confira aqui a ordem de colocação inicial do sorteio. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.