Resultado Sorteio Foz do Iguaçu - Feriado de Corpus Christi

Veja o resultado
31 de maio de 2022 > Gerais, Sorteios

Nesta terça-feira (31/05), ocorreu o sorteio de 11 apartamentos da Sede de Foz do Iguaçu para o feriado de Corpus Christi, período de 15 a 19 de maio de 2022.        

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).     

Participaram do sorteio 20 associados e 11 foram contemplados. Desta forma, 9 encontram-se m lista de espera. Veja aqui o resultado².  

Caso algum associado tenha interesse em entrar na lista de espera, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui sua inscrição.         

Neste feriado, as reservas serão realizadas somente no sistema de pacote, portanto, será cobrado o valor de R$ 240,00, referente a 4 diárias.         

CANCELAMENTO      

Informamos que o prazo para cancelamento, sem precisar pagar o valor do pacote, é de 07 dias corridos a partir da data do sorteio. Desta maneira, os associados sorteados poderão cancelar até 7 de junho de 2022.    

A utilização da sede cumprirá os Protocolos Sanitários vigentes no município. 

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139. 

¹ Observação: Em razão da pandemia, o sorteio dos apartamentos da sede de Foz do Iguaçu segue o decreto vigente da cidade de Foz. Assim, pelo decreto nº 29.405, de 30 de julho de 2021, está autorizado 100% da ocupação em hotéis. Importante informar que caso mude a taxa de ocupação será dada preferência aos primeiros sorteados, ou seja, será seguida a ordem de colocação nos sorteios.        

² Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, em razão de cancelamentos e eventuais novas confirmações. Confira aqui a ordem de colocação inicial do sorteio. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.