Resultado Sorteio Foz do Iguaçu - Natal e Réveillon

Confira os contemplados
29 de novembro de 2022 > Gerais, Sorteios

Nesta terça-feira (29/11), ocorreu o sorteio dos apartamentos da Sede de Foz do Iguaçu para os períodos de Natal e Réveillon. 

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).     

No período de Natal, participaram do sorteio 04 associados, ou seja, todos foram contemplados.  Veja aqui o resultado¹.     

Já no período de Réveillon, participaram do sorteio 14 associados, sendo que 12 foram contemplados e os demais encontram-se em lista de espera. Veja aqui o resultado¹.  

Ainda, caso algum associado tenha interesse em reservar um apartamento para o Natal ou entrar na lista de espera no Réveillon, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito).   

Faça aqui sua inscrição para as vagas remanescentes no Natal.  

Faça aqui sua inscrição para a lista de espera do Réveillon. 

Nestes períodos, as reservas serão realizadas somente no sistema de pacote, portanto, será cobrado o valor de R$ 240,00, referente a 4 diárias, no período de Natal. Já no período de Ano novo, o valor do pacote será de R$ 300,00, equivalente a 5 diárias.  

CANCELAMENTO   

Informamos que o prazo para cancelamento, sem precisar pagar o valor do pacote, é de 07 dias corridos a partir da data do sorteio para o período de Natal e de 14 dias corridos para o período de Réveillon. Desta maneira, os associados sorteados para o Natal poderão cancelar até 06 de dezembro. Já, os contemplados para o Ano Novo devem cancelar até 13 de dezembro de 2022. 

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139

¹ Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, em razão de cancelamentos e eventuais novas confirmações. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.