Resultado Sorteio Hotel de Trânsito Curitiba - Curso de Atualização em Tribunal do Júri

Confira os contemplados
18 de julho de 2023 > Gerais, Sorteios

Nesta terça-feira, 18 de julho, ocorreu o sorteio do Hotel de Trânsito de Curitiba para o Curso Atualização em Tribunal de Júri, no período de 01º a 05 de agosto de 2023.    

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).     

Participaram do sorteio 39 associados, dos quais 10 foram contemplados. Dessa forma, 29 estão em lista de espera. Veja aqui o resultado.       

Caso algum associado tenha interesse em entrar na lista de espera, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui sua inscrição.   

Valor pacote: Neste período, o valor que será descontado em folha de pagamento é de R$ 500,00, referente a 05 diárias.          

Prazo de cancelamento: Os associados sorteados poderão cancelar, sem a necessidade de pagar o valor do pacote, até 25 de julho de 2023.     

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139.    

¹ Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, pois associados podem canelar ou mais associados poderão solicitar novas reservas (confira aqui a ordem do sorteio). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.