Resultado Sorteio Hotel de Trânsito Curitiba - Feriado Independência do Brasil 2023

Confira os contemplados
30 de agosto de 2023 > Gerais, Sorteios

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, ocorreu o sorteio¹ do Hotel de Trânsito Curitiba para o feriado do Dia de Independência do Brasil, período de 06 a 10 de setembro de 2023.      

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).       

Participaram do sorteio 13 associados, dos quais 11 foram contemplados e 02 permanecem em lista de espera. Veja aqui o resultado.         

Ainda, caso algum associado tenha interesse na lista de espera, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui sua inscrição.       

Informamos que o prazo para cancelamento, sem precisar pagar o valor do pacote é até o dia 04 de setembro de 2023.         

Valor pacote: Neste feriado, as reservas serão realizadas somente no sistema de pacote, portanto, será cobrado o valor de R$ 400,00, referente a 04 diárias.    

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139.      

¹ Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, pois associados podem canelar ou mais associados poderão solicitar novas reservas (confira aqui a ordem do sorteio). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.