Resultado Sorteio Hotel de Trânsito Curitiba - Formatura Vitaliciandos 2023

Confira os contemplados
16 de agosto de 2023 > Gerais, Sorteios

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, ocorreu o sorteio¹ do Hotel de Trânsito de Curitiba em razão da Formatura dos Vitaliciandos, e o período de ocupação vai de 30 de agosto a 03 de setembro de 2023.      

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).       

Participaram do sorteio 05 associados, ou seja, todos foram contemplados. Veja aqui o resultado.         

Ainda, caso algum associado tenha interesse nas vagas remanescentes, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui sua inscrição.    

Valor pacote: Neste período, o valor que será descontado em folha de pagamento é de R$ 400,00, referente a 04 diárias. 

Prazo de cancelamento: Os associados sorteados poderão cancelar, sem a necessidade de pagar o valor do pacote, até 25 de agosto de 2023.  

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139.   

¹ Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, pois associados podem canelar ou mais associados poderão solicitar novas reservas (confira aqui a ordem do sorteio). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.