Resultado Sorteio Hotel de Trânsito - Natal e Réveillon

Confira os contemplados
9 de dezembro de 2021 > Gerais, Sorteios

Nesta quarta-feira, 08 de dezembro, ocorreu o sorteio¹ do Hotel de Trânsito de Curitiba para os períodos de Natal e Réveillon. 

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).    

No sorteio de Natal, 04 associados participaram e todos foram contemplados. Ainda há apartamentos disponíveis. Veja aqui o resultado².   

Já no sorteio de Réveillon, 02 associados participaram e também ainda há vagas remanescentes. Veja aqui o resultado ².  

Caso algum associado tenha interesse em reservar um apartamento para o Natal ou para o Réveillon, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito).   

Faça aqui sua inscrição para as vagas remanescentes no Natal³.  

Faça aqui sua inscrição para os apartamentos disponíveis no Réveillon³

VALORES 

Nestes períodos, as reservas serão realizadas somente no sistema de pacote, portanto, será cobrado o valor de R$ 200,00, referente a 4 diárias, no período de Natal. Já no período de Ano novo, o valor do pacote será de R$ 250,00, equivalente a 5 diárias

 

USO DE MÁSCARA      

É importante salientar que é obrigatório o uso de máscara por todos, em todos os espaços comuns, de acordo com os termos da Lei Estadual 20.189/2020.     

Mais informações pela Central de Reservas: Telefone (41) 3352-2919; Whats - Central de Reservas APMP: (41) 98421-7139;  e-mail: atendimento@apmppr.org.br.    

¹ Observação: O sorteio foi de 04 apartamentos no Edifício Normandie e 07 na sede administrativa da APMP.    

² Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, pois associados podem canelar ou mais associados poderão solicitar novas reservas. 

³ Observação: A ocupação ocorrerá até atingir 100% das hospedagens, seguindo as normas municipais vigentes em Curitiba. Vale ressaltar que, caso o limite de ocupação mude, será dada a preferência aos primeiros sorteados, ou seja, será seguida a ordem de colocação nos sorteios. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.