Resultado Sorteio HT Curitiba - Congresso Estadual do MP e Feriado Dia da Justiça

Confira os associados contemplados
28 de novembro de 2017 >

Na tarde da última segunda-feira, 27 de novembro, foi realizado o sorteio para utilização de 10 apartamentos do Hotel de Trânsito em Curitiba, para o período de 05 a 10 de dezembro, devido ao Congresso Estadual do Ministério Público e o Feriado do Dia da Justiça. O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas online e transmitido pela internet, ao vivo, através do menu “Teleconferência”, no site da APMP (Assista aqui ao sorteio).

Participaram do sorteio 11 associados, sendo que apenas um encontra-se em lista de espera. Confira aqui o resultado.

Os associados contemplados em ordem de sorteio foram:

BRUNO MONTEIRO DE COSTA BRANDÃO

MICHELE NADER

FRANCISCO DE CARVALHO NETO

RENATO DE LIMA CASTRO

KELSEN CERIACO DE CAMPOS

SANDRO ALEX HANNICKEL

WILLIAM GIL PINHEIRO PINTO

MARINA ZILBERKNOP MENDES

TIAGO LISBOA MENDONÇA

LEONARDO DUMKE BUSATTO

Caso algum associado tenha interesse em entrar na lista de espera, basta clicar aqui e realizar a solicitação (mediante login e senha do acesso restrito).

Para mais informações entre em contato pelo telefone (41) 3352-2919.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.