Resultado Sorteio Matinhos - Feriado Independência do Brasil

Confira os contemplados
24 de agosto de 2023 > Gerais, Sorteios

Na tarde de quinta-feira, 24 de agosto, ocorreu o sorteio do Hotel de Trânsito de Matinhos para o feriado da Independência do Brasil, período de 06 a 10 de setembro de 2023.       

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).        

Participaram do sorteio 42 associados, ou seja, todos os apartamentos foram ocupados e 12 associados entraram em lista de espera. Veja aqui o resultado ¹.       

Como não existem vagas remanescentes, não haverá segunda etapa de sorteios. A partir das 10h desta sexta-feira, dia 25 de agosto, será possível solicitar a inclusão na lista de espera por meio do sistema on-line. Clique aqui para realizar a solicitação. 

Prazo de cancelamento: Os associados sorteados poderão cancelar, sem a necessidade de pagar o valor do pacote, até 01 de setembro de 2023.     

Valor pacote: Neste feriado, o valor que será descontado em folha de pagamento é de R$ 400,00, referente a 04 diárias.

Mais informações - Central de Reservas da APMP: Telefone (41) 3352-2919 - Whats (41) 98421-7139 - E-mail atendimento@apmppr.org.br   

¹ Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, pois associados podem cancelar ou mais associados poderão solicitar novas reservas (confira aqui a ordem do sorteio).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.