Resultado Sorteio Matinhos - Vagas Remanescentes - Páscoa 2023

Sorteio ocorreu nesta quinta-feira (30)
30 de março de 2023 > Gerais, Sorteios

Na tarde desta quinta-feira, 30 de março, foi realizado o sorteio das vagas remanescentes da Sede Litorânea para o feriado de Páscoa.  

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui).       

Nesta etapa, haviam 08 apartamentos disponíveis e 19 associados participando. O sorteio foi dividido em 03 momentos. No primeiro, participaram 10 associados que ainda não tinham apartamentos sorteados, sendo que 08 associados foram contemplados e 02 ficaram em lista de espera. No segundo, participaram 07 associados que estavam solicitando o segundo apartamento, todos foram incluídos na lista de espera. No terceiro momento, 02 associados participaram solicitando o 3º apartamento, os dois também foram incluídos em lista de espera 

Confira aqui o resultado¹ .   

Caso algum associado tenha interesse em entrar na lista de espera, basta clicar aqui e realizar a solicitação (mediante login e senha do acesso restrito). As inscrições serão disponíveis a partir das 17h do dia 30/03/2023. 

Valor pacote: Neste feriado, o valor que será descontado em folha de pagamento é de R$ 225,00, referente a 3 diárias.           

Prazo de cancelamento: Os associados sorteados poderão cancelar, sem a necessidade de pagar o valor do pacote, até 03 de abril de 2023

Mais informações - Central de Reservas da APMP: Telefone (41) 3352-2919 - Whats  (41) 98421-7139 - E-mail atendimento@apmppr.org.br

¹ É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, em razão de cancelamentos e eventuais novas confirmações. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.