Resultado - Sorteio Sede de Matinhos - Feriado de Corpus Christi

Todos foram contemplados. Há vagas remanescentes!
2 de junho de 2022 > Gerais, Sorteios

Nesta quinta-feira, dia 02 de junho, ocorreu o sorteio dos 30 apartamentos da Sede Litorânea, em Matinhos, em razão do feriado de Corpus Christi, período de 15 a 19 de junho de 2022.    

Participaram do sorteio 8 associados e todos foram contemplados. Veja aqui o resultado ¹.    

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (confira como foi o sorteio).       

Neste feriado, o valor que será descontado em folha de pagamento é de R$ 300,00, referente a 4 diárias.  

Utilização da Sede     

Em razão das normas municipais, não será permitido o uso da sauna e os demais espaços seguem com uso restrito.     

Reforçamos que a utilização da sede cumprirá os Protocolos Municipais Sanitários vigentes na cidade.    

Vagas remanescentes   

Como ainda há vagas remanescentes, os associados interessados deverão se inscrever na segunda etapa, das 10h de 03/06 até às 12h do dia 09/06, pelo sistema on-line. Caso existam mais solicitações do que apartamentos disponíveis, haverá sorteio desta 2ª etapa no dia 09/06, às 16h.  Faça aqui sua inscrição.    

Mais informações - Central de Reservas da APMP: Telefone (41) 3352-2919 - Whats  (41) 98421-7139 - E-mail atendimento@apmppr.org.br 

Observação: Importante informar que caso mude a taxa de ocupação, será dada preferência aos primeiros sorteados, ou seja, será seguida a ordem de colocação no sorteio.   

¹ Vale destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, em razão de cancelamentos e eventuais novas confirmações. Confira aqui a ordem de colocação inicial do sorteio. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.