Resultado Sorteio Sede de Matinhos - Feriado de Finados

Confira os contemplados
21 de outubro de 2021 > Gerais, Sorteios

Na tarde desta quinta-feira, dia 21 de outubro, ocorreu o sorteio de 15 apartamentos¹ da Sede Litorânea, em Matinhos, para o feriado de Finados, período de 29 de outubro a 02 de novembro de 2021. Participaram do sorteio 30 associados. Veja aqui o resultado.

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).   

Neste feriado, 15 apartamentos foram disponibilizados para hospedagem, seguindo as exigências vigentes no Município de Matinhos/PR. 

Utilização da Sede 

Em razão das normas municipais, não será permitido o uso da sauna e os demais espaços seguem com uso restrito. 

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara por todos, em todos os espaços comuns, de acordo com os termos da Lei Estadual 20.189/2020. 

Vagas remanescentes | Segundo apartamento

Como não há vagas remanescentes, caso algum associado tenha interesse em entrar na lista de espera, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui sua inscrição.

Observação: Importante informar que caso mude a taxa de ocupação, que hoje se encontra em 50%, será dada preferência aos primeiros sorteados, ou seja, será seguida a  ordem de colocação no sorteio.

Mais informações - Central de Reservas da APMP: Telefone (41) 3352-2919 - Whats  (41) 98421-7139 - E-mail atendimento@apmppr.org.br. 

¹ É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, em razão de cancelamentos e eventuais novas confirmações. Confira aqui a ordem de colocação inicial do sorteio. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.