Retorno do Treino Funcional presencial para o Grupo de Corrida APMP

Saiba mais e participe!
22 de fevereiro de 2021 > Esportes e Lazer, Gerais

A Diretoria de Esportes da APMP informa aos associados e seus dependentes o retorno do Treino Funcional - voltado ao condicionamento físico e treinamento técnico para corridas e emagrecimento - no modelo presencial a partir desta terça-feira, 23 de fevereiro. Os treinos ocorrerão na quadra de grama sintética, na sede da APMP em Curitiba, e seguirão a normativa sanitária vigente no Município de Curitiba.

Os grupos de treinamento terão no máximo 08 atletas por treino de 40 minutos (dentro da quadra). Após o término, os atletas serão liberados para suas corridas ou caminhadas. Caso o número de atletas seja superior 08, será formado um segundo grupo.

Confira os detalhes do treinamento:

Treino Funcional - condicionamento físico e treinamento técnico para corridas e emagrecimento 

- Data de início: 23 de fevereiro de 2021

- Objetivo: desenvolver a Capacidade Aeróbica, desenvolvimento de força e coordenação motora e melhora na qualidade de vida do dia a dia.

- Público-alvo: Associados e dependentes.

- Local: Quadra de Grama Sintético na Sede da APMP - Av. Mateus Leme, 2018 - Centro Cívico, Curitiba - PR.

- Dias dos treinos: terças e quintas-feiras.

- Horário: 07h30 às 9h00

É obrigatório o uso de máscaras e é proibido o consumo de alimentos próximo ao campo. O uso do vestiário é exclusivo para a troca de roupa e utilização do banheiro reservado, estando proibido o uso do chuveiro neste primeiro momento.

Aguardamos seu retorno à APMP para a prática de atividades físicas e uma melhor qualidade de vida!

Mais informações com o coordenador de Esportes da APMP, Fabiano Lopes, pelo WhatsApp (41) 99517-6640 ou pelo e-mail esportes@apmppr.org.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.