Reunião do Memorial da APMP alinha iniciativas de preservação da história e identidade associativa

Encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, na sede administrativa
3 de outubro de 2025 > Diretoria, Memorial

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (2), o Presidente Fernando da Silva Mattos recebeu o Diretor do Memorial da APMP, Acir Bueno de Camargo, para uma reunião de trabalho dedicada à discussão de iniciativas voltadas ao resgate histórico da entidade.  

Entre as diretrizes em discussão, ações para preservar documentos, objetos, fotografias e testemunhos históricos; valorizar as conquistas e a atuação da entidade ao longo do tempo, na defesa dos interesses de seus integrantes e na promoção de avanços sociais; estimular o sentimento de pertencimento entre associados e seus familiares; e disponibilizar aos associados, pensionistas, dependentes e à sociedade em geral um espaço de cultura, memória e pesquisa. 

Com essa nova frente, a APMP consolida um núcleo permanente de resgate, valorização e difusão de sua trajetória institucional, assegurando que o legado construído ao longo das décadas permaneça vivo e siga inspirando as presentes e futuras gerações. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.