Reuniões por videoconferência com os Grupos de Estudos continuam neste início de junho

Diretoria da APMP enaltece a grande participação dos associados
5 de junho de 2020 > Diretoria, Grupos de Estudos

Em continuidade ao trabalho de aproximação com os Grupos de Estudos (GE), neste início de junho foram realizadas mais três reuniões virtuais com os integrantes dos GEs. Desta vez, estiveram reunidos, por videoconferência, Londrina, Jacarezinho e União da Vitória. 

O Presidente, André Tiago Pasternak Glitz; o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; e a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia, em nome de toda Diretoria da APMP, acompanharam as últimas três reuniões.

Entre os assuntos da pauta, estavam temas de interesse associativo e institucional, além de matérias legislativas que afetam a atuação do Ministério Público.

Desde meados de maio, estão ocorrendo esses encontros com os Grupos de Estudos (veja aqui e aqui). Tais reuniões, sob iniciativa da Diretoria de Apoio aos Grupos de estudos, tornaram-se um momento de debate e união dos membros do Ministério Público do Paraná neste atual momento de pandemia e isolamento social.

Confira abaixo as fotos das reuniões dessa semana:

1º/06/2020 – Grupo de Estudos Jerônimo de Promotor Santa Rita – Londrina

 

02/06/2020 – Grupo de Estudos Alcino de Carvalho e Souza – Jacarezinho

 

04/06/2020 – Grupo de Estudos José Ivahy de Oliveira Viana – União da Vitória

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.