Reunião da Diretoria de Esportes tratou dos eventos de futebol e equipe de corrida

Encontro ocorreu no dia 04 de março
6 de março de 2020 > Diretoria, Esportes e Lazer

Na última quarta-feira, dia 04 de março, a Diretoria de Esportes e Lazer da APMP esteve reunida na sede administrativa da Associação, em Curitiba.

Participaram da reunião o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; os Diretores de Esportes e Lazer da Associação, Gustavo Bravo e Daniel Pedro Lourenço, o Coordenador de Esportes da APMP, Fabiano Lopes; o treinador de futebol dos times da APMP, Mauro Ribas; e a Cerimonial da Associação, Silvana Nunes de Carvalho.

Os temas centrais de discussão foram os eventos de futebol e a equipe de corrida da APMP.

Com relação aos eventos, os presentes trataram sobre a participação da delegação do Paraná no XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que em 2020 será entre os dias 11 e 14 de junho, na capital amazonense, Manaus, e finalizaram a organização do 1º Treino Amistoso de Futebol de 2020 da APMP, que ocorrerá neste fim de semana, dias 07 e 08 de março, na sede litorânea da Associação, em Matinhos. O amistoso, que é preparatório para a competição nacional, terá a seleção de futebol society das categorias Livre, Master e Super Master. Confira mais detalhes sobre este evento aqui.

Ainda, sobre a corrida, a Diretoria continuou as tratativas para implantação do regulamento da equipe, contendo o calendário de provas para 2020.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.