Reunião de Diretoria ocorreu no último dia 16

Diretoria da APMP reunida para tratar de questões associativas
20 de maio de 2016 > Diretoria

Na última segunda, 16 de maio, foi realizada a Reunião Ordinária de Diretoria, na sede administrativa da APMP, em Curitiba.  A reunião foi conduzida pelo presidente da APMP, Cláudio Franco Felix. Estiveram presentes o 1º vice-presidente - Cláudio Rubino Zuan Esteves, o  1º tesoureiro - Márcio Teixeira dos Santos, o 2º tesoureiro - Adauto Salvador Reis Facco, o Diretor de patrimônio - Francisco Zanicotti, e os Diretores da PROMED - Maximiliano Ribeiro Deliberador, Willian Buchmann e José Américo Penteado de Carvalho. Ainda, participaram o Diretor de Defesa de Prerrogativas - Fernando da Silva Mattos, a  Diretora Social e de Turismo - Aysha Sella Claro de Oliveira, e os Diretores de Eventos Culturais - Luiz Eduardo Canto Azevedo Bueno e Régis Rogério Vicente Sartori.

Na oportunidade, trataram de diversos assuntos de interesse institucional e associativo, como a reforma na sede de Maringá, questões remuneratórias, conversão em pecúnia das licenças-prêmio e o Congresso Estadual do MP.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.