Reuniões virtuais entre Grupos de Estudos e Diretoria da APMP finalizaram esta semana

Foram realizados 14 encontros para tratar de pautas institucionais e interesse dos associados
30 de abril de 2021 > Diretoria, Grupos de Estudos

Grupos de Estudos (GEs). Nesta semana, de 26 a 30 de abril, foram 05 encontros virtuais, dos 14 realizados em todo o mês. Desta forma, os Grupos de Estudos de Londrina, Curitiba, Ponta Grossa, Paranavaí e União da Vitória encerraram esse ciclo de debates e diálogo entre os associados.

Nas reuniões desta semana, estiveram participando o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia; o 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas, Fernando da Silva Mattos; o Diretor de Esportes, Daniel Pedro Lourenço; e os Diretores de Assuntos Institucionais, Cláudio Rubino Zuan Esteves e Humberto Eduardo Pucinelli.

Para a Diretoria da APMP, cada encontro foi muito importante, pois, além de atualizar os associados sobre os principais temas do cenário político/institucional, com as ações estaduais e nacionais que buscam defender as prerrogativas do Ministério Público, a ordem jurídica e o regime democrático, foi possível ouvir as preocupações e anseios dos associados em todas as regiões do Paraná.

Apesar da pandemia ter limitado a realização de reuniões presenciais, a Diretoria da APMP buscou as novas formas de interações para conversar mais de perto com os associados e informá-los também sobre os principais temas institucionais e de acompanhamento legislativo. 

Desta maneira, a APMP acredita que com a transparência de informações e com a união entre a classe é possível continuar a construir um legado em defesa do Ministério Público e atuar nos interesses de seus associados. 

Reunião Grupos de Estudos de Londrina – 27/04/2021

 

Reunião Grupo de Estudos de Curitiba - 27/04/2021

 

Reunião Grupo de Estudos de Ponta Grossa – 29/04/2021

 

Reunião Grupo de Estudos de Paranavaí – 29/04/2021

 

Reunião Grupo de Estudos de União da Vitória – 30/04/2021

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.