Sede da APMP em Matinhos recebeu mais de 900 pessoas na Temporada de Verão 2022/23

Local contou com estrutura física e logística especial para atender associados durante 9 semanas
7 de março de 2023 > Gerais, Social e turismo

A Temporada de Verão 2022/2023 na Sede Matinhos da APMP foi um sucesso. Mais de 900 pessoas, entre associados, dependentes e convidados, utilizaram a estrutura no período entre 22 de dezembro de 2022 a 23 de fevereiro de 2023. 

Foram nove períodos durante toda a temporada. Quem esteve na sede do litoral pôde usufruir de todo o conforto do espaço, que conta, além dos apartamentos, com uma estrutura física e logística especial para atender os hóspedes. “Essa temporada foi realmente especial. Tivemos colegas que utilizaram a sede do litoral pela primeira vez em 20 anos e ficaram maravilhados com a estrutura que oferecemos hoje”, contou a promotora de Justiça e Diretora da Subsede de Matinhos, Marcia Isabelle Lopes Graf

Temos um serviço específico de atendimentos, que oferece inclusive toalhas e roupas de cama nos quartos. Além disso, temos as quadras esportivas, piscina, sauna, recreacionistas, restaurante e até um atendimento especial na praia. Tivemos ainda música ao vivo em todos os sábados da temporada. Ou seja, toda uma programação para atender nosso associado nesse momento especial de descanso”, complementou Graf. 

E a Temporada de 2022/2023 foi especial também por ser a primeira, após dois anos, em que a sede recebeu os hóspedes sem restrições por conta da pandemia da Covid-19. Exatamente esse espírito foi ressaltado pela 2ª vice-Presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia

“Essa convivência entre os colegas que a Associação nos proporciona é algo muito especial. Após dois anos de mudanças impostas pela Covid conseguimos novamente aproveitar nossa sede do litoral sem restrições. Mais do que isso, pudemos celebrar a vida entre amigos. Nossas festas de Natal e Ano Novo representaram uma espécie de novo começo, após um período tão difícil para toda a humanidade”, celebrou a 2ª vice-Presidente. 

 A diversão e a animação durante a temporada foram para todas as idades, como destacou o coordenador de esportes da APMP, Mauro Henrique Ribas. “As crianças tinham atividades com nossos recreadores na praia, na piscina, na sede com oficinas e outras interações. Para o público em geral tivemos atividades esportivas, futebol, beach tennis e vôlei. Também foram realizados bingos, musicais e até dinâmicas divertidas como os desafios do café da manhã. Toda uma programação para que a estadia do associado fosse divertida e leve”, contou. 

APMP marca gerações 

Um dos associados que aproveitou a sede foi Ivan Barboza Mendes.  O promotor de Justiça foi sorteado para a semana número 9, período de carnaval, e usufruiu do espaço com a esposa e seus dois filhos.  

Olhar o sorriso de orelha a orelha dos meus filhos não tem preço. Somos recepcionados por funcionários sempre solícitos, educados, atenciosos. Instalações confortáveis. Recreação cativante. Esportes para toda a família. Me sinto grato por ser associado e poder frequentar todo verão a sede que mais colho sorrisos das minhas crianças”, disse Mendes. 

Ele lembra ainda que o prazer em estar na APMP em Matinhos é até anterior aos próprios filhos. “Quando não tínhamos filhos ali era um lugar de refúgio, de paz, de encontrar os amigos. Quando as crianças nasceram, a sede conseguiu agregar mais significados ainda”, completou o associado. 

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.