Sede Litorânea foi reformada

Associados poderão usufruir dos benefícios durante a temporada 
3 de January de 2022 > Gerais, Social e turismo

Os associados que se hospedarem na Sede Litorânea, em Matinhos, poderão usufruir das melhorias e da manutenção realizadas no último ano.   

Foi construída uma nova academia, numa área de 45 metros quadrados, com toda a infraestrutura para que os hospedes possam se exercitar durante o veraneio, com bicicleta ergométrica, esteira, elíptico, espaldar, halteres e tapetes para exercícios de solo. “Reformamos e fizemos manutenção em todas as sedes como parte da nossa proposta de oferecer conforto e tranquilidade aos nossos associados durante o período de lazer, além de preservar o patrimônio da associação”, explicou o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz. 

O espaço conta ainda com uma estação multifuncional para musculação, ar condicionado e TV para conforto dos usuários. A obra foi concluída em novembro. A 2ª. vice-presidente da APMP, Promotora de Justiça Nayani Kelly Garcia destaca que “a sede da praia é um dos principais espaços de convivência e integração dos nossos associados e suas famílias”.  

O salão do restaurante também foi reestruturado, a área foi modernizada e o mobiliário restaurado, incluindo teto, mesas, área de TV e balcão de atendimento. O buffet foi ampliado e a área de bistrô e as banquetas passaram por manutenção. “Após esse período de pandemia e isolamento social, entendemos que era necessário receber nossos amigos com uma energia de esperança, reinício e acolhimento. Com este objetivo foi pensada a revitalização do espaço do restaurante, mantendo, contudo, a característica praiana e a harmonia com o restante do prédio. Foi tudo feito com muito carinho e esperamos que nossos associados desfrutem de lindos momentos nesta temporada no litoral”. 

O projeto arquitetônico incluiu a reforma dos banheiros do restaurante que foram redecorados, pintados e receberam nova iluminação. 

Para o parque infantil, ao lado da piscina, foram adquiridos novos brinquedos. As crianças de 2 a 5 anos poderão usufruir de uma área de recreação com cama elástica, cavalinho e escorregador, entre outras brincadeiras. Todo o mobiliário do playground é de plástico duro para maior segurança das crianças e melhor higienização. 

 

 

 

  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.