Seleção da APMP realiza mais um amistoso

Equipe se prepara para XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público
14 de março de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

Neste final de semana (12 e 13 de março) a bola rolou na sede Litorânea da APMP.  Os atletas estão se preparando para o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que será realizado em Manaus (AM), nos dias 16 a 19 de junho de 2022.  Participaram do treino atletas de quatro categorias (Livre, Master, Super Master e Sênior).

No sábado (12) teve treinamento, físico, técnico e tático. Em função da chuva o treino ocorreu numa quadra de grama sintética.  

Já no domingo (13), teve amistoso com a equipe Matinhos Atlético Clube (MAC), na sede da Associação, com a realização de duas partidas. Na categoria Master/Super Master (1o. Jogo) o resultado foi 2 x 5 para os visitantes.  A segunda partida foi da categoria Livre/Master com a APMP vencendo por 4 x 3. No total, foram quatro tempos de 30 minutos. “Este primeiro encontro da seleção paranaense APMP foi extremamente importante pela quantidade de atletas presentes para avaliação da condição física e técnica do nosso grupo. O resultado foi extremamente importante. A partida amistosa foi contra uma equipe de muita qualidade o que ajuda no desenvolvimento, principalmente, na parte tática”, avaliou o técnico da seleção paranaense da APMP, Mauro Henrique Ribas.  

O próximo encontro será em Curitiba, nos dias 30 de abril e 1o.  de maio, na Sede Esportiva de Colombo. A expectativa é receber em torno de 30 atletas.

Assista abaixo aos melhores momentos:

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.